sexta-feira, 23 de maio de 2008
Não esqueça!
No sábado, dia 31 de Maio será nosso próximo encontro. Traga suas atividades para compartilharmos com os colegas.
terça-feira, 20 de maio de 2008
Conhecendo o Profuncionário
O Ministério da Educação(MEC), por meio da Secretária de Educação Básica(SEB), instituiu o programa nacional de valorização dos trabalhadores em educação, propões-se então a criação de uma nova área específica da educação, a 21ª área profissional, a de serviços de apoio escolar com habilitação em Gestão Escolar. O curso divide-se em três eixos de formação: Eixo pedagógico, Eixo de Prática Supervisionada e Eixo de formação Específica. Sua carga horária é de 1260h, sendo 80% desta à distância e 20% presencial. Toda essa carga será distribuída em 16 módulos de estudo com previsão de 18 meses para o seu término.
No dia 17/05/08, no auditório da 3ª CREDE, aconteceu nosso primeiro encontro, com a presença dos 28 alunos(funcionários da rede pública municipal/estadual) regularmente matriculados no curso, onde foram apresentadas suas fundamentações legais, bem como o estudo do primeiro módulo, Produção Textual.
No dia 17/05/08, no auditório da 3ª CREDE, aconteceu nosso primeiro encontro, com a presença dos 28 alunos(funcionários da rede pública municipal/estadual) regularmente matriculados no curso, onde foram apresentadas suas fundamentações legais, bem como o estudo do primeiro módulo, Produção Textual.
Assinar:
Postagens (Atom)