quarta-feira, 30 de julho de 2008

Próximo encontro!

Olá pessoal, espero que estejam curtindo bem as férias.
Nosso próximo encontro se aproxima, dia 09/08/08. Aguardo ansiosa . Abraços, Nádia!

Treine seu raciocínio lógico