Olá pessoal, espero que estejam curtindo bem as férias. Nosso próximo encontro se aproxima, dia 09/08/08. Aguardo ansiosa . Abraços, Nádia!
Um comentário:
Anônimo
disse...
Não tive férias ainda mais aproveitei o máximo que pude este mês. Tomara que chegue logo o dia para comerçarmos o curso, estou adorando o PROFUNCIONÁRIO.
Caro aluno do Profuncionário, sabemos de sua dificuldade em disponibilizar tempo para este curso, entretanto sabemos também de seu compromisso, profissionalismo e capacidade. É por isso que acreditamos no seu sucesso. Acredite você também!
Um comentário:
Não tive férias ainda mais aproveitei o máximo que pude este mês. Tomara que chegue logo o dia para comerçarmos o curso, estou adorando o PROFUNCIONÁRIO.
Paula Melo
Postar um comentário