quarta-feira, 30 de julho de 2008

Próximo encontro!

Olá pessoal, espero que estejam curtindo bem as férias.
Nosso próximo encontro se aproxima, dia 09/08/08. Aguardo ansiosa . Abraços, Nádia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tive férias ainda mais aproveitei o máximo que pude este mês. Tomara que chegue logo o dia para comerçarmos o curso, estou adorando o PROFUNCIONÁRIO.

Paula Melo

Treine seu raciocínio lógico