segunda-feira, 2 de junho de 2008
Aula presencial
A aula presencial de sábado, dia 31/05 ocorreu com sucesso. Foi usada uma dinâmica de grupo, onde foram socializadas todas as atividades propostas pelo módulo Produção Textual. Fico feliz por perceber a seriedade e compromisso dos cursistas para com seus estudos. Agora coloquemos em prática o que foi discutido e estudado, não esquecendo também de ir preparando seu memorial a partir das experiências vivenciadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário