segunda-feira, 2 de junho de 2008

Aula presencial

A aula presencial de sábado, dia 31/05 ocorreu com sucesso. Foi usada uma dinâmica de grupo, onde foram socializadas todas as atividades propostas pelo módulo Produção Textual. Fico feliz por perceber a seriedade e compromisso dos cursistas para com seus estudos. Agora coloquemos em prática o que foi discutido e estudado, não esquecendo também de ir preparando seu memorial a partir das experiências vivenciadas.

Nenhum comentário:

Treine seu raciocínio lógico