quinta-feira, 19 de junho de 2008

Visite o LIE de sua escola!


Hoje nós temos em nossas escolas públicas, um meio tecnológico voltado para a inclusão digital que são os Laboratórios de Informática Educativa(LIE). Lá é um local em que toda a comunidade pode ter acesso gratuito ao mundo da informática. Se você ainda não conhece, procure visitar e interagir nesse ambiente que também é seu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este curso com certeza irá nos proporcionar uma experiência agradável e muito proveitosa para a nossa profissão. O grande problema é a distância e o tempo, mas espero superar e aproveitar ao máximo.

Anônimo disse...

nádia vc é uma ótima tutora, parabéns.

Treine seu raciocínio lógico