quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Direito Administrativo

Sábado dia 09/08 começamos a estudar o módulo de Direito Administrativo, vimos as unidades 1 e 2 . Em nosso próximo encontro 23/08 daremos continuidade com o estudo das unidades 3, 4 e 5. Todo o conteúdo abordado nesse módulo é de suma importância para a vida do aluno do Profuncionário, pois trata dos direitos e deveres do cidadão, bem como das leis que regem a administração pública. Para que você, caro cursista, se inteire deste assunto é preciso que acompanhe com atenção as aulas, participando das atividades com compromisso e responsabilidade. A chance está sendo lançada, estamos tendo a oportunidade de adquirirmos um pouco mais de consciência cidadã, para que desta forma possamos contribuir para uma educação mais participativa, voltada para o exercício da democracia. Não perca essa oportunidade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou gostando muito deste curso, nunca teriamos uma oprtunidade tao genial como estamos tendo agora ,portanto só nos resta aproveitar e valorizar.

Treine seu raciocínio lógico