quinta-feira, 12 de junho de 2008

A informática nas escolas

Estamos vivendo uma era de constantes e rápidas transformações tecnológicas, e o ambiente escolar não poderia ficar fora disso tudo. Podemos dizer que o mundo está dentro das escolas e estas estão conectadas ao mundo. Muitos acham interessante e vibram a cada inovação, enquanto outros sofrem pelo comodismo do tradicional "é mais fácil repetir o de sempre". Você, aluno do profuncionário, também é um educador. O que acha disso tudo? até onde a tecnologia é vantagem ou desvantagem para o processo educativo de nosso País?

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Treine seu raciocínio lógico