Hoje nós temos em nossas escolas públicas, um meio tecnológico voltado para a inclusão digital que são os Laboratórios de Informática Educativa(LIE). Lá é um local em que toda a comunidade pode ter acesso gratuito ao mundo da informática. Se você ainda não conhece, procure visitar e interagir nesse ambiente que também é seu.
quinta-feira, 19 de junho de 2008
Visite o LIE de sua escola!
Hoje nós temos em nossas escolas públicas, um meio tecnológico voltado para a inclusão digital que são os Laboratórios de Informática Educativa(LIE). Lá é um local em que toda a comunidade pode ter acesso gratuito ao mundo da informática. Se você ainda não conhece, procure visitar e interagir nesse ambiente que também é seu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Este curso com certeza irá nos proporcionar uma experiência agradável e muito proveitosa para a nossa profissão. O grande problema é a distância e o tempo, mas espero superar e aproveitar ao máximo.
nádia vc é uma ótima tutora, parabéns.
Postar um comentário